quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Discurso para formatura de educação infantil-2

Autoridades presentes, direção da escola, professores, funcionários, pais, avós, tios, primos e demais familiares, queridas crianças

Hoje é um dia muito feliz e muito importante para todos nós. Vocês brilharam como estrelinhas durante todo esse ano e agora chegou o momento de ganharem seu prêmio: um bonito diploma de Educação Infantil. Isso significa que já cresceram mais um pouquinho e que agora vão partir para um mundo de meninos e meninas maiores. Serão outros estudos, outras brincadeiras e outros professores e novas responsabilidades.
Gostaríamos que vocês nunca se esquecessem de tudo o que construimos juntos aqui, a amizade, o companheirismo, a lealdade, a verdade, o carinho, o perdão e o amor. Não se esquecessem que estudar é importante e que cuidar da natureza, dos animais e da nossa Terra é uma coisa da qual nunca podemos esquecer. 
Não se esquecer de amar a Deus, ao próximo, aos pais e que cuidar das pessoas mais velhas é uma tarefa importante para um mundo melhor.
Que todas as sementinhas que plantamos nos corações de vocês venham a crescer, dar flores e formar um jardim maravilhoso e colorido.
Vamos sentir saudades, mas sempre viverão na nossa lembrança e em nossos corações, afinal vocês são parte de nossas vidas.
Agradecemos aos responsáveis pelas crianças por estarem sempre presentes na hora em que elas precisaram e lembrar-lhesde que a presença na vida dos pequenos é de muita importância. A família, seja ela como for constituída, é o lugar mais importante para uma criança. Que ela ofereça sempre carinho, aconchego, paz, tranquilidade e muito amor.
Feliz Natal para todos e um Ano Novo cheio de paz e felicidades.

12 comentários:

  1. Amei o discurso. Era td o que eu estava procurando. Mt obrigada á vcs...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo texto. Uma mensagem bem elaborada.

    ResponderExcluir
  4. EXCELENTES DISCURSO CHEGOU NA HORA CERTA OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  5. Eu gostaria de uma opinião vou fazer um discurso representando os pais e é minha primeira vez quero uma idéia. Obrigado

    ResponderExcluir
  6. Vou ser madrinha de formatura gostaria de um modelo de

    discurso

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei muito. estava precisando de algo assim. Obrigada

    ResponderExcluir
  8. No meu momento de despero, encontrei esse discurso.
    Obrigada.

    ResponderExcluir