domingo, 3 de janeiro de 2010

Dona Aranha - Atividades de Leitura















5 comentários:

  1. Adorei as atividades da música da Dona Aranha, eu estava á procura horas e encontrei seu blog, adorei, parabéns

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas atividades, amei.


    Eliana da Silva
    Curitiba Pr

    ResponderExcluir
  3. Boa noite professora eu estava precisando de uma atividade com a música a dona aranha e achei essas suas muito boa e irei utilizar com meus pequenos e também vou colocar no meu blog mas os créditos serão dados para você, ok! Gostei tanto do seu blog que já estou te seguindo! Caso não queira que eu post por gentileza me avise. Beijinhos fique na paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Gostei muito de saber que gostou do meu blog. Pode usar a atividade da D. Aranha e postá-la no seu blog. Depois me conte como foi a realização da atividade com seus alunos. Um abraço

      Excluir